Six Flags olha para a indústria de multimídia para entregar a próxima geração de experiências in-park
Six Flags Entertainment Corporation (NYSE: SIX) e Roadrunner Records, uma gravadora de
destaque internacional do rock, anunciou uma nova parceria, incluindo o primeiro
lançamento de uma canção original criada para uma montanha russa. A edição Full Throttle de "Live
it Up" será lançada pela banda de rock australiana, Airbourne, para a
abertura de Full Throttle no Six Flags Magic Mountain (Valencia, CA), a mais
alta e com o looping de montanha-russa mais rápido no mundo.
A canção será lançada para e estação de rock no final da
primavera seguido por sua estreia no parque Six Flags Magic Mountain, com a
abertura do ride. A edição Full
Throttle de "Live it Up" será apresentada em toda a recém área temática
de cinco hectares construída dentro do parque, onde os visitantes poderão
desfrutar de uma alta energia através da ação acelerada de imagens, som e
luzes, com a música adicional apresentando os diversos artistas Roadrunner.
A música do
Airbourne tem sido utilizada em mais de 20 jogos de vídeo, filmes incontáveis,
trailer e muitos outros. Inspirado
por nomes como Judas Priest, Thin Lizzy, AC / DC e Motörhead, Airbourne vem conquistando
fãs desde 2003 graças sua alta energia.
Fonte: Theme Park Post
Six Flags olha para a indústria de multimídia para entregar a próxima geração de experiências in-park
Reviewed by Leo!
on
sábado, fevereiro 09, 2013
Rating: