Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Six Flags olha para a indústria de multimídia para entregar a próxima geração de experiências in-park



Six Flags Entertainment Corporation (NYSE: SIX) e Roadrunner Records, uma gravadora de destaque internacional do rock, anunciou uma nova parceria, incluindo o primeiro lançamento de uma canção original criada para uma montanha russa. A edição Full Throttle de "Live it Up" será lançada pela banda de rock australiana, Airbourne, para a abertura de Full Throttle no Six Flags Magic Mountain (Valencia, CA), a mais alta e com o looping de montanha-russa mais rápido no mundo. 



A canção será lançada para e estação de rock no final da primavera seguido por sua estreia no parque Six Flags Magic Mountain, com a abertura do ride. A edição Full Throttle de "Live it Up" será apresentada em toda a recém área temática de cinco hectares construída dentro do parque, onde os visitantes poderão desfrutar de uma alta energia através da ação acelerada de imagens, som e luzes, com a música adicional apresentando os diversos artistas Roadrunner.

O lançamento será ainda apoiado a nível nacional em todos os parques temáticos, Roadrunner e Six Flags on-line e canais de mídia social, eventos ao vivo e imprensa de divulgação. " A música tema é sinônimo de televisão, filmes e até esportes. É uma extensão natural para trazer a música original para uma montanha-russa de classe mundial, como Full Throttle ", disse David McKillips, vice-presidente sênior de Alianças Corporativas, Six Flags Entretenimento."Roadrunner Records teve a visão criativa e talento para corresponder à velocidade de tirar o fôlego e adrenalina que a experiência do  passeio oferece, suportado com uma parceria de conteúdo que oferece o melhor da categoria de entretenimento para os nossos clientes."  Além do lançamento da música, o Six Flags e Roadrunner irão trabalhar em conjunto em uma programação a ser apresentada em seis redes de Bandeiras digitais, que inclui a Nielsen-medidos Six Flags Television Network.  "Live it Up" será incluída no próximo álbum Airbourne, o Barking Dog Negro, que será lançado em 21 maio de 2013. 

A música do Airbourne tem sido utilizada em mais de 20 jogos de vídeo, filmes incontáveis, trailer e muitos outros. Inspirado por nomes como Judas Priest, Thin Lizzy, AC / DC e Motörhead, Airbourne vem conquistando fãs desde 2003 graças sua alta energia.


Fonte: Theme Park Post
Six Flags olha para a indústria de multimídia para entregar a próxima geração de experiências in-park Six Flags olha para a indústria de multimídia para entregar a próxima geração de experiências in-park Reviewed by Leo! on sábado, fevereiro 09, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.