A terceira edição do Dream Valley Festival vai acontecer dias 14 e 15 de novembro e já impressiona pela lista de atrações de peso que mescla grandes nomes da música eletrônica já conhecidos do publico, com atrações inéditas no Brasil. A superestrutura que vai repetir as duas pistas: Mistyc Stage, dedicada ao som underground, e Dream Stage, dedicada ao som comercial, - será erguida em uma área anexa ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, que fica em Penha, litoral norte catarinense. Os dreamers também poderão utilizar três brinquedos do parque Beto Carrero World – Fire Whip, Free Fall e Star Mountain até as 24h, que contribuem para deixar o evento ainda mais interessante para o público.
A Fire Whip, por exemplo, é a única montanha-russa invertida do Brasil. Os trilhos ficam sobre a cabeça do visitante, deixando os pés suspensos. O percurso tem 700 metros de pura adrenalina num passeio radical sobre lagos e cachoeira. A FireWhip possui 5 loopings, alcança quase 100km/h e 4,5 vezes a força da gravidade. Inaugurada em dezembro de 2008, esta moderna montanha-russa ganhou uma temática em homenagem ao cowboy Beto Carrero. Outro brinquedo, o Free Fall, despenca a 70km/h de uma altura equivalente a um prédio de 18 andares, com 4 vezes a força da gravidade. A emoção é garantida por um sofisticado sistema de freios, tudo monitorado por computadores com a precisão suíça da empresa Intamin. Ao descer, o elevador faz um movimento de inclinação, deixando os visitantes deitados ao fim do passeio. Chegou ao Parque em 1996 e ainda hoje é uma das atrações preferidas dos apaixonados por adrenalina. Para completar a adrenalina, estará aberta também a Star Mountain, a primeira montanha-russa do Parque, fabricada pela Vekoma Rides BK e montada entre 1994 e 1995. A estrutura contém 23 metros de altura, com dois famosos loopings. O percurso de 728 metros é realizado em pouco mais de um minuto, atingindo a velocidade de 64km/h. É uma das atrações mais tradicionais do Parque.
Para manter o padrão das duas primeiras edições do evento mais de 200 profissionais de diversas áreas estão envolvidas no projeto, concepção e execução do Dream Valley Festival 2014. Vale lembrar que o festival genuinamente catarinense tem uma trajetória de sucesso e, já nas suas duas primeiras edições o evento foi premiado pelo Dj Sound Awards, Cool Awards e Rio Music Conference, além e ter sido e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music. Atrações já confirmadas: Afrojack (HOL); ALOK (BRA); Amine Edge & Dance (FRA); Boris Brejcha (ALE); Chris Liebing (ALE) ; Dimitri Vegas & Like Mike (BEL) ; Doozie (BRA); DVBBS (CAN); Dyro (HOL); Elekfantz (BRA); Fedde le Grand (HOL); FELGUK (BRA); Jetlag (BRA); Julio Bashmore (ING); Kaskade (EUA); Marcelo CIC (BRA); Matador (IRL); Maya Jane Coles (UNK); Nicky Romero (HOL); NOIR (DIN); Repow (BRA); R3hab (HOL); Rodrigo Vieira + Parcionik; Tapesh (ALE); Tommy Trash (AUS); Umek (ESL); Victor Ruiz AV Any Mello (BRA)
Confira as atrações que irão funcionar durante o Dream Valley Festival 2014
Reviewed by Leo!
on
domingo, novembro 02, 2014
Rating: