Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Por não caber em avião e montanha-russa, mulher perde 70kg


A chef de cozinha Suzanne McDaid, de 41 anos e mãe de dois filhos, resolveu deixar para trás a condição de obesa mórbida e os 120 kg depois de seu marido dizer que ela se parecia com um dos competidores do programa de emagrecimento da TV "The Bigget Loser".

Segundo o site inglês Daily Mail, com a nova dieta ela passou de manequim 54 para o 42 e emagreceu quase 70 kg.

"Eu sempre tive problemas com meu peso, desde criança já era gordinha. Eu vim de uma família que não permitia que se saísse da mesa antes de terminar todo o prato, assim, logo a comida se tornou uma obsessão" conta. Suzanne lembra que aos 16 anos já vestia roupas tamanho 44 e, aos 18, já era manequim 46. Já muito acima do peso, ela decidiu trabalhar com comida, o que aumentou seu acesso irrestrito aos pratos menos saudáveis e também às noites de jantares com os amigos. "Ao invés de apenas comer, eu estava também cozinhando para outras pessoas", disse.

"Conforme minha carreira decolava, meu peso também aumentava. Eu não tinha tempo para me preocupar com isso, nem desejo de mudar meu estilo de vida. Eu simplesmente me tornei resignada ao fato de que sempre seria gorda", contou. Aos 26 anos e com mais de 95 kg, Suzanne ficou grávida do primeiro filho e enfrentou sérios problemas de artrite durante a gestação. Dois anos mais tarde, quando já contabilizava 107 kg na balança, descobriu que esperava o segundo filho.

Com o passar do tempo, mais quilos extras foram aparecendo, o que dificultou o trabalho, obrigando Suzanne a ficar em casa, além de comprometer os cuidados com os filhos. "Conforme meus filhos foram crescendo, eles passaram a fazer compras para mim porque eu  não queria sair de casa e eles tinham também que calçar minhas meias porque não conseguia tocar meus próprios pés por causa do tamanho da barriga", lembra.

Mas, escondida em casa, Suzanne nunca teve força de vontade suficiente para perder peso. Em uma ocasião, foi barrada nos brinquedos de um parque de diversões. "Eu não cabia em nenhuma das montanhas-russas e fiquei mortificada quando me falaram que era gorda demais para ir em um brinquedo que queria muito. Estava com uma amiga neste momento e fiquei muito constrangida. Depois disso, não tentei ir em nenhuma outra atração, mas a viagem perdeu toda a graça", conta.

Fonte: Araruna Online
Por não caber em avião e montanha-russa, mulher perde 70kg Por não caber em avião e montanha-russa, mulher perde 70kg Reviewed by Matheus on quinta-feira, janeiro 23, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.