Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

"Patrulha do Consumidor" exibe reportagem sobre o Hopi Hari

O quadro Patrulha do Consumidor exibiu uma reportagem gravada no Hopi Hari em que alguns visitantes questionam o atendimento do parque.. De acordo alguns visitantes que procuraram a direção do programa, os mesmos levaram 4 horas na fila do Eléktron e não foram liberados à entrar na atração por serem acusados de furar a fila, ficaram mais de 1 hora na fila dos restaurantes do parque e se depararam com uma fila de 8 horas para conseguir dar uma volta na Montezum. Até que ponto essas informações são manipuladas ou verdadeiras? Confira o vídeo e o pequeno texto que o "Programa da Tarde" publicou em seu site:


"Depois de ficar muito tempo na fila do brinquedo, o grupo foi acusado de furar a fila e impedido, pelos funcionários do parque, de curtir a atração. Revoltados com o ocorrido, os amigos procuraram a central de reclamação do parque e pediram que o dinheiro pago pelo ingresso fosse devolvido. Como o caso não foi resolvido, eles procuraram a ajuda da Patrulha do Consumidor para tentar solucionar o problema e esquecer a humilhação sofrida no local." (Reprodução R7)
"Patrulha do Consumidor" exibe reportagem sobre o Hopi Hari "Patrulha do Consumidor" exibe reportagem sobre o Hopi Hari Reviewed by Diego Zanetti Aragão on terça-feira, outubro 15, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.