Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Inverno e eventos impulsionam números do Wet’n Wild


O Wet’n Wild São Paulo (a 40 minutos da capital paulista) divulgou hoje (18), em coletiva sobre os 15 anos do parque, o balanço da temporada 2012/2013, que trouxe mudanças ao parque. A inauguração do Hot Land, área de dois mil metros quadrados com teto de cobertura retrátil e piscina aquecida, possibilitou, pela primeira vez, a abertura do parque durante o ano todo. Com isso, os meses de inverno registraram crescimento de 57% no movimento e contribuíram para o crescimento de 4% no número de visitas (365 mil pessoas) ao parque na última temporada e para o crescimento do faturamento, que chegou a 12%, atingindo R$ 33 milhões.

“A meta agora é continuar investindo em novas atrações e aproveitando o potencial da região, que conta com outlet, hotéis e parques para criar um novo destino e atrair também visitantes de outros Estados e até de outros países”, afirmou o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, destacando que nos próximos dez anos o parque pretende dobrar o faturamento e o número de visitantes.

EVENTOS
A área de eventos foi outra novidade da temporada passada, com a inauguração do White Pavilion, espaço com mais de dois mil metros quadrados, que pode ser opcionalmente integrado ao parque. O pavilhão recebeu eventos festivos e corporativos durante toda a temporada. “O espaço tem tido uma ótima resposta do mercado e neste primeiro ano já representou 3% do faturamento no último balanço”, destacou Baldacci. A meta é que este percentual atinja 20% até 2017.

Panrotas
Inverno e eventos impulsionam números do Wet’n Wild Inverno e eventos impulsionam números do Wet’n Wild Reviewed by Matheus on sexta-feira, outubro 18, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.