Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

PETA não mete medo: ações compradas só permitem sugestões aos acionistas

Vocês com certeza já viram nossa notícia sobre a PETA ter adquirido as novas ações emitidas pela SeaWorld Entertainment Inc., que é muitas vezes alvo de protestos do grupo de direitos dos animais. O porta-voz da PETA, David Perle, disse na terça-feira que o grupo adquiriu 80 partes por mais de US$ 2.200 em oferta pública inicial da última semana de estoque SeaWorld. E para a tranquilidade das baleias e golfinhos do SeaWorld, que não terão que ser soltos em alto-mar, um habitat totalmente desconhecido, a ordem permanecerá na rede.

Com razão, os funcionários da PETA dizem que a compra das ações lhes permitirá participar de reuniões de acionistas e apresentar resoluções. Somente. Para conseguir seu desejo, que é a paralisação da reprodução e a compra de novos animais em seus parques na Flórida, Califórnia e Texas, além de liberar suas baleias e golfinhos, a PETA terá que convencer todos os acionistas da empresa, que essa atividade é lucrativa.

Porta-voz do SeaWorld, Fred Jacobs, diz que a empresa esperava a compra da PETA. Ele diz que a SeaWorld vai tentar fazer para a PETA o que ela faz para qualquer outro acionista: criar valor ao investidor.

Fonte: Miami Herald

Não se esqueça de discutir essa notícia no tópico do SeaWorld, lá no Fórum!
PETA não mete medo: ações compradas só permitem sugestões aos acionistas PETA não mete medo: ações compradas só permitem sugestões aos acionistas Reviewed by Raphael Figueiredo on terça-feira, abril 23, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.