Uma das palavras mais temidas para a direção de um parque temático foram ditas este fim de semana no Morey's Piers: uma garota e sua família estão processando o parque por ferimentos sofridos durante um passeio em 2011. De acordo com o site philly.com, a garota Gia Mastoserio, 13 anos, estava no ride "Sea Dragon" (para o brasileiro, o popular Barco Viking) quando um pedaço de um suporte caiu e atingiu-a. No caso aberto, a garota diz que o acidente lhe causou ferimentos graves e afirmando que o Morey's Piers é negligente, já que a Chance Rides, fabricante do ride, já tinha avisado que neste ride é necessário a remoção e inspeção deste suporte, pois já se sabe que ele pode entrar em colapso.
Este incidente ocorreu em 2011 e recebeu grande quantidade de cobertura da mídia pois cerca de 10 semanas antes, uma garota havia caído da roda gigante do parque e morrido. De acordo com o processo, a família Mastoserio "exigiu e continuará a exigir cuidados médicos, exames, tratamentos para seus ferimentos, suas angústias, cicatrizes, toda a humilhação, já que ela não consegue participar de atividades normais da família". a família diz que não irá processar a Chance Rides pois eles foram responsáveis por avisar todos os parques que possuíam aquele ride para fazer as inspeções. O advogado da família, Dansky, acrescentou que decidiu abrir um processo por causa da grosseria e desprezo do parque quando tentaram negociar um acordo.
A Chance Rides também se pronunciou: dizem estarem céticos sobre o assunto pois viram fatos na conta do Twitter da garota que contradizem a própria família. A porta voz da Chance Rides, Roth, disse: " Ela parece ser uma jovem feliz e energética com todos seus posts no Twitter. Não há cicatrizes em suas fotos que eu possa ver e ela certamente parece estar curtindo a vida."
Fonte: Coaster Net
Morey's Piers é processado por acidente que ocorreu em 2011
Reviewed by Unknown
on
segunda-feira, agosto 19, 2013
Rating: