Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Reviravolta: PETA compra ações da rede SeaWorld

Não. PETA não é nenhuma rede nova de parques que surgiu e quer comprar os parques da rede SeaWorld. A sigla atende pelo nome de "People for the Ethical Treatment of Animals", em português, "Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais". A PETA é uma organização não-governamental que tem como lema a frase: "Os animais não são nossos para comer, usar, fazer experiências ou para entretenimento", sendo assim, é uma grande rival da rede SeaWorld há muito tempo, travando inúmeras batalhas na Justiça americana, sendo que muitas delas foram ganhas pela rede SeaWorld. 


Entretanto, foi divulgado já a alguns meses atrás que a rede SeaWorld iria ter suas ações a venda para o público. Sendo assim, a PETA logo tratou de compra-las para se tornar uma das donas da rede SeaWorld. Sua primeira providência? Retirar todas as orcas e golfinhos dos parques temáticos SeaWorld. Claro, a PETA não se tornou a ÚNICA dona do SeaWorld, e sim uma das. Ou seja, já imaginaram como vai ser as reuniões entre os donos e investidores da rede? Sem as baleias e orcas, o SeaWorld perde a sua essência.

ATENÇÃO: Jamais foi comprovado qualquer tipo de maus tratos com baleias ou qualquer outro animal marinho nos parques SeaWorld, e é por isso que a rede sempre ganhava as batalhas contra a PETA na Justiça. Inclusive, o SeaWorld executa trabalhos de reabilitação de animais marinhos, como tartarugas, leões marinhos, morsas e belugas, em seu programa beneficente "SeaRescue".

E você? Como acha que será o futuro da rede SeaWorld a partir de agora? Discuta no tópico do SeaWorld, lá no Fórum!

Fonte: Digital Journal 
Reviravolta: PETA compra ações da rede SeaWorld Reviravolta: PETA compra ações da rede SeaWorld Reviewed by Raphael Figueiredo on segunda-feira, abril 22, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.