Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Universal Studios Hollywood anuncia "Despicable Me: Minion Mayhem 3D" para 2014

Universal Studios Hollywood anunciou "Despicable Me: Minion Mayhem",um simulador 3D em HD. "Meu malvado favorito" ganhará  vida em Hollywood, em uma atração modelada por seu parque irmão, Universal Orlando Resort.

O passeio continua a linha da história dos personagens principais do filme de sucesso através de uma nova animação 3D ultra-HD, juntamente com um sistema interativo", disse Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood. "Os nossos clientes vão curtir os personagens hilariantes e comoventes do filme amado de uma forma totalmente nova. "

A experiência vai estrear em 2014 com o elenco de personagens principais: super-vilão Gru, suas meninas adoráveis ​​(Margo, Edith e Agnes) e os Minions imprevisíveis e hilariantes.

"Despicable Me Minion Mayhem" foi produzido em colaboração entre a Universal Creative e  Illumination Entertainmento, e foi recentemente homenageado como Melhor Produção Animada no Annie Awards 2012, que reconhece realizações de destaque no campo da animação.

Fonte: Theme Park Post
Universal Studios Hollywood anuncia "Despicable Me: Minion Mayhem 3D" para 2014 Universal Studios Hollywood anuncia "Despicable Me: Minion Mayhem 3D" para 2014 Reviewed by Igor Ahmed on sexta-feira, março 22, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.