Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Os parques estão ultrapassando os limites do medo

Como já é de costume, os parques pelo mundo inteiro fazem festas de Halloween durante o mês de outubro. A popularidade crescente desses eventos criou uma nova geração exclusiva de labirintos assombrados que prometem uma experiência mais intensa e íntima para  o público que pagar um pacote premium.

O novo labirinto Trapped (Presos) do Knott's Halloween Haunt (evento do Knott`s Berry Farm) é o mais recente dos labirintos criado para os clientes que estão dispostos a pagar $60 para ter uma experiência VIP de assombração. Trapped leva até seis pessoas por um labirinto com salas trancadas com situações cada vez mais terríveis. Sem saber o que irá acontecer, os visitantes entram em um banheiro com cheiro esquisito e cheio de ratos vivos. Após essa sala, vão para o necrotério onde os mortos ganham vida. Os participantes devem resolver quebra-cabeças ou fazer escolhas desagradáveis ​​para escapar de cada quarto e, finalmente, do próprio labirinto. O Knott's Scary Farm VIP provou ser popular em sua semana de estréia, com as reservas para o Trapped ultrapassando as 10 horas da noite.


Busch Gardens Tampa, na Flórida, introduziu a "solitary scare experience" em 2010, no Howl-O-Scream. Com valor de U$35, o visitante enfrenta sozinho o labirinto. Esse ano se pode pagar o valor premium de U$80 que dá o direito a 4 pessoas se assustarem, mas distantes uma da outra.

Thorpe Park, no Reino Unido, também introduziu um labirinto novo chamado "The Passing" que tem o custo de $5,00 por pessoa. O tema é meio extremo, mas muito atraente: "Com um saco de serrapilheira sufocante sobre a cabeça, cada pessoa é condenada à morte e deve cegamente fazer o seu caminho através do labirinto claustrofóbico ao seu próprio enterro."




Em Los Angeles, Blackout Haunted House exige que os visitantes caminhem e rastejem através do labirinto só com uma máscara protetora e uma lanterna numa escuridão total. Falar é proibido, já gritar é livre. Em San Diego, McKamey Manor é uma casa mal assombrada que precisa que os clientes assinem um documento legal, afirmando que eles estão cientes que serão tocados, agarrados e empurrados pelas "criaturas" existentes lá. No sul da California, o Sinister Pointe  força os clientes a participarem de testes de medo, para fugir do labirinto que tem vários caminhos diferentes.


Evidencia-se uma ascensão do número de labirintos mais extremos e com menos clientes por percurso. Como as festas de Halloween já são normais, os parques estão se sentindo obrigados a inovar em seus eventos.


Fonte: Los Angeles Times



Os parques estão ultrapassando os limites do medo Os parques estão ultrapassando os limites do medo Reviewed by Igor Ahmed on quinta-feira, outubro 04, 2012 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.