Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Depois de conquistar brasileiros com parques, Disney foca nos cruzeiros

Mickey, Minnie, Pato Donalds e Pateta, todos vestidos como marinheiros. Assim os grandes personagens da Disney se apresentaram na noite desta quarta-feira (03/10). Apesar da política da empresa não permitir a revelação de números, a Disney não esconde que o Brasil é o principal mercado da América Latina para seus parques em Orlando, um público ávido por diversão, novas atrações e compras. A aposta agora é ir além, e convencer os brasileiros das unicidades dos cruzeiros Disney. Para isso, a ajuda dos agentes de viagens é fundamental.

Depois de passar por São Paulo, onde realizou dois eventos, foi a vez da comitiva da Disney – integrada pelos departamentos Comercial/Vendas, Marketing e Relações Públicas – chegar à capital fluminense. Num seminário marcado pela descontração de Patrick Yvars, gerente de vendas da Disney para o Brasil, mais de 200 profissionais foram capacitados.

Segundo Yvars, a comercialização de roteiros a bordo dos quatro navios da Disney - Dream, Wonder, Magic e Fantasy - tem aumentado. Entre as novidades, o fato do navio Disney Wonder ter - em sua temporada sazonal - saídas do porto de Miami entre os meses de dezembro de 2012 e maio de 2013. “Nossos navios são feitos para toda a família, desde as crianças até os idosos, passando por adultos. Não vendemos destinos, mas sim experiência”, garantiu.

Assim como em São Paulo, os participantes do treinamento no Rio de Janeiro receberam cada um uma web key e, em vez de abrir apresentações e arquivos, ou de ter de digitar senha para obter todos os detalhes do programa da linha de cruzeiros da Disney, o acesso é imediato ao site.

Atualmente, cinco operadoras brasileiras são credenciadas para vender os produtos Disney. São elas: Agaxtur, CVC, RCA, Trade Tours e Tam Viagens. Em território americano, o complexo tem acordo com a SunCoast.

Fonte: Mercado & Eventos

Depois de conquistar brasileiros com parques, Disney foca nos cruzeiros Depois de conquistar brasileiros com parques, Disney foca nos cruzeiros Reviewed by Matheus on quinta-feira, outubro 04, 2012 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.