Em uma noite comum de outubro, os grandes personagens da Disney se apresentavam vestidos de marinheiro. Era o macro de uma nova aposta do mundo Disney.
Após a apresentação dos personagens, foi a largada da nova campanha da equipe Disney perante o mercado brasileiro.
A Disney não esconde que o Brasil é o
principal mercado da América Latina para seus parques em Orlando, um
público ávido por diversão, novas atrações e compras. A aposta agora é
ir além, e convencer os brasileiros das unicidades dos cruzeiros Disney.
Depois de passar por São Paulo, onde realizou dois eventos, foi a vez
da comitiva Disney – integrada pelos departamentos Comercial/Vendas,
Marketing e Relações Públicas – chegar ao Rio de Janeiro. Em um
seminário marcado pela descontração de Patrick Yvars, gerente de vendas
da Disney para o Brasil, cerca de 300 profissionais foram treinados e instruídos.
Segundo Yvars, a comercialização de roteiros a bordo dos quatro
navios da Disney (Dream, Wonder, Magic e Fantasy) tem aumentado.
Entre
as novidades, o fato do navio Disney Wonder ter em sua temporada
sazonal saídas do porto de Miami entre os meses de dezembro de 2012 e
maio de 2013.
"Nossos navios são feitos para toda a família, desde as
crianças até os idosos. Não vendemos destinos, mas
sim experiência", garantiu.

Atualmente, cinco operadoras brasileiras são credenciadas para vender
os produtos Disney. São elas: Agaxtur, CVC, RCA, Trade Tours e Tam
Viagens.
Fonte: Mercado e Eventos
Cruzeiros Disney navegando de vento em popa em terras brasileiras!
Reviewed by Anônimo
on
segunda-feira, outubro 08, 2012
Rating:
