Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Homem preso a trilhos de uma montanha-russa tem 58 segundos para se soltar

O canadense de 48 anos tinha 58 segundos para escapar de uma armadilha que resultaria em morte certa, em Shenzhen, na província chinesa de Guangdong, naquela que é a sua mais recente proeza.

A montanha russa do parque Happy Valley, também conhecida por Bullet (Bala), consegue atingir velocidades de135 km/h.

Gunnarson estava algemado, acorrentado e atado aos trilhos da famosa atração. Depois de se libertar, o homem salta 10 metros para uma plataforma inflável ao seu lado, evitando ser atingido, a apenas segundos da passagem do trem.

"Estou ficando velho, e o meu corpo já está ficando bastante gasto", comentou o destemido canadense à Winnipeg Free Press. "Mas ainda gosto de viajar pelo mundo".

"Tenho a certeza que um dia a minha filha mais nova vai chegar ao pé de mim e dizer Papá, não quero que faças mais estas coisas, e isso vai ser o dia mais difícil da minha vida", considerou.

"O Houdini viveu até aos 52 anos, então acho que ainda tenho uns bons quatro anos pela frente", brincou.

Confira o vídeo do momento:



Fonte: Diario Digital

Homem preso a trilhos de uma montanha-russa tem 58 segundos para se soltar Homem preso a trilhos de uma montanha-russa tem 58 segundos para se soltar Reviewed by Matheus on quinta-feira, setembro 27, 2012 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.