Neste domingo (29 de Julho), após 28 anos e 30 milhões de sorrisos, a história do Disaster Transport no Cedar Point chega ao fim, mas com sentimento de missão cumprida.
Após oferecer a primeira experiência em uma montanha-russa para diversos jovens, o Disaster Transport foi finalmente desativado as 23:59 do domingo.
"Obrigado", disse Matt Gruenemeyer, um dos últimos visitantes a dar uma volta na montanha russa, com os olhos cheios de lágrima. "Esta sempre foi a minha montanha-russa favorita. Me deixa triste saber que não poderei trazer os meus filhos ou qualquer pessoa para dar uma volta nela" comentou ao se lembrar da sua primeira volta em 1995.
"É triste vê-la ir, sei que algo maior e melhor virá, mas não deixa de ser triste. É o fim de uma era, é como algo devastador" disse Joe Cappello
Howie Hammon, que trabalha no parque a 3 anos, disse que sua maior lembrança da Disaster Transport foi quando ela voltou a funcionar após uma grande reforma em 1995. "Todas as luzes e efeitos estavam funcionando lá dentro. Foi incrível!"
O Cedar Point, juntamente com a fundação "Give Kids The World", que cuida de crianças com doenças potencialmente fatais, ofereceram uma semana de férias as famílias, além de uma cerimonia de encerramento para o brinquedo, onde cada visitante que pagou $20 mais uma taxa de $50 para a arrecadação de fundos da fundação tiveram direito a um evento que dava uma hora extra de voltas na montanha russa. O evento arrecadou cerca de 16 mil dólares para serem doados.
O Disaster Transport era uma montanha russa do estilo Bobsled (Trenó) da Intamin e será demolida para a construção da nova atração para a temporada de 2013.
Fonte: NewPlusNotes e WKYC.com
A última missão do Disaster Transport
Reviewed by Unknown
on
terça-feira, julho 31, 2012
Rating: