Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Imagens do Terra Encantada em 30/04/12

Fui ver o parque para dar um breve adeus. Como não moro no Rio, me desdobrei para ir até o Terra Encantada. Antes que já perguntem, não, não entrei no parque. Estava chovendo muito na Barra da Tijuca e estava tudo alagando.

Fui ao Via Parque (shopping localizado ao lado do parque) e tirei umas fotos de lá mesmo. A única vista de dentro para fora do shopping é no restaurante Johnnie Pepper, onde tem uma varanda com uma vista magnífica do parque. Fui super bem recebido e mesmo sem pagar nada, me deixaram tirar as fotos. Seguem as melhores:






 Repare que o Imax foi pichado. No triângulo em que está presente a letra "I" está com duas pichações pretas.






Logo depois que tirei as fotos, fui ao Barra Shopping (shopping próximo ao parque) e passei pela entrada do parque e vi que tinha um carro preto parado na porta e o portão estava entre-aberto.

Quando voltei, já era noite, e os únicos pontos de luz eram do estacionamento (com todas as lâmpadas acesas), uma lâmpada na bilheteria, e um poste na Rua Principal. Nem a luz vermelha no topo do Cabhum (que serve de alerta aos aviões) está mais funcionando, o que pode causar um sério acidente, pois o aeroporto de Jacarépagua fica bem perto dali.

Já a Monte Makaya estava completamente iluminada, mas pela iluminação do Barra Show (casa de shows ao lado do parque) e da rua.

Manteremos vocês informados sobre qualquer outro fato.
Imagens do Terra Encantada em 30/04/12 Imagens do Terra Encantada em 30/04/12 Reviewed by Unknown on quarta-feira, maio 02, 2012 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.