Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

#ParqueiroOpina: La Tour Eiffel: o que eu faria com ela?


Depois do grave acidente ocorrido na “Torre Eiffel” no Hopi Hari, sempre fica aquela interrogação: o que o parque vai fazer com ela? Trocar a cor? Arrumar a estrutura? Retirar do parque?

Retirar do parque não sei, mas ela foi retirada do quadro de atrações. Não consta em mais nenhum lugar do site o nome da atração. No mapa o desenho permanece, mas o número dela foi substituído por “Bazukas di Kaminda”, uma atração paga à parte.

Mas o que eu faria com a torre se tivesse esse poder? Se o acidente tivesse uma repercussão muito maior, eu não pensaria duas vezes e tiraria a atração do parque. Mas com as circunstâncias atuais, para início de conversa, mudaria o nome. O nome “Torre Eiffel” (como é chamada popularmente) ficou muito marcado. Afinal, um acidente em uma torre de quase 70 metros fica muito marcado mesmo. Depois do nome, retirava a estrutura (outra coisa que também marcou o acidente), seguido da cor (torre e gôndolas), retiraria a numeração das gôndolas ou botaria em um local muito escondido (afinal, o número três também ficou marcado) e por fim reformava todo o seu entorno, como: jardins, filas, cabine de comando. Em suma: faria da “Torre Eiffel” um novo brinquedo.

E você? O que faria com a Torre? Deixe sua opinião nos comentários!
#ParqueiroOpina: La Tour Eiffel: o que eu faria com ela? #ParqueiroOpina: La Tour Eiffel: o que eu faria com ela? Reviewed by Unknown on quarta-feira, maio 16, 2012 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.