Universal Studios faz tributo a jovem que trabalhava no Wizarding World of Harry Potter e foi vítima da tragédia da boate Pulse em Orlando
Membros e amigos da Universal Orlando apontam suas varinhas ao céu em homenagem a uma das vítimas da tragédia em Orlando, que trabalhava no Wizarding World of Harry Potter
Membros, amigos e visitantes prestaram homenagem na Universal Orlando a uma das vítimas da tragédia na boate Pulse, em Orlando, que aconteceu no último final de semana, deixando 50 mortos e 53 feridos.
O nome da vítima era Luis Vielma e trabalhava na área dedicada ao filme Harry Potter, no Wizarding World of Harry Potter, dentro do parque. Varinhas foram apontadas ao céu em tributo ao jovem que morreu nessa tragédia.
O encontro não oficial foi criado num evento pelo Facebook, que visou prestar uma homenagem a Luis e a todas as vítimas que morreram no atentado, além de prestar condolências a suas famílias.
Uma grande multidão se reuniu em frente ao castelo de Hogwarts e um dos funcionários do parque, e amigo próximo de Luis, disse algumas palavras sobre o jovem e seu papel como operador da atração Forbidden Journey, dentro do castelo. Falou o quanto Luis era dedicado e como sempre usava a varinha como parte do seu personagem. Após as palavras, todos levantaram suas varinhas em direção a Hogwarts e ao céu.
Em meio a abraços e emoção após o ato, algumas pessoas colocaram suas velas e varinhas no chão, em um círculo como tributo.
Além de Luis, um outro membro da equipe da Universal Studios de Orlando foi morto no ataque. O nome dele era Xavier Serrano, e trabalhava na Superstar Parade, um desfile que acontece no parque. No último domingo, como forma de homenagem, todos os participantes da parada usaram fitas roxas para honrar a sua memória durante o desfile.
Imagens (c) Matt Roseboom/Attractions Magazine
Universal Studios faz tributo a jovem que trabalhava no Wizarding World of Harry Potter e foi vítima da tragédia da boate Pulse em Orlando
Reviewed by Redação PA
on
terça-feira, junho 14, 2016
Rating: