Disneyland Shanghai já tem planos de expansão e precisará buscar alternativas para lidar com superlotação
Imagem (c) Xinhua News Agency/Getty Images
A Disneyland Shanghai (China) recém inaugurou ao público em geral e a empresa já tem planos de expandir o parque com novas atrações.
O maior parque da rede custou cerca de 5,5 bilhões de dólares e 26 anos de negociações e planejamento. E agora, após ser oficialmente inaugurado nessa quinta-feira (16), Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, informou que já existem planos para expandir.
Isso se dá por conta da superlotação que algumas das atrações do parque temático sofreram durante o período de soft-open (uma abertura de testes que ocorreu durante o mês passado até o começo deste), quando algumas delas tinham filas que duravam mais de 4 horas. Neste período mais de 600 mil pessoas passaram pelas catracas do parque.
A Disney já sabia que isso iria acontecer, uma vez que 330 milhões de pessoas moram num raio de 3 horas de viagem até o parque, sendo o principal público da Disneyland. Só para se ter uma ideia, esse número é maior do que a população total dos Estados Unidos, onde está localizada a Walt Disney World.
De imediato, o parque irá oferecer mais shows pelas ruas para dispersar o público e também distribuir água para aqueles que estão nas filas das atrações. A Disney também lançou um aplicativo para celular em que informa quais atrações estão com menor tempo de fila/espera.
Iger também disse que a companhia está fazendo estudos do que adicionar para os próximos anos e que, terra para expandir, é o que não falta.
Disneyland Shanghai já tem planos de expansão e precisará buscar alternativas para lidar com superlotação
Reviewed by Redação PA
on
quinta-feira, junho 16, 2016
Rating: