As primeiras semanas de operação do parque aquático Wet'n Wild Sydney, administrado pela Village Roadshow, estão sendo muito motivadoras para a empresa.
Desde que foi inaugurado, em 12 de dezembro de 2013, o parque já atraiu mais de 400 mil visitantes e dentre esses 400 mil, 160 mil passaportes de temporada foram vendidos, gerando mais de 12 milhões de dólares.
E apenas nas primeiras semanas o parque já lucrou mais de 6 milhões de dólares, o que é muito satisfatório para a empresa.
Embora esteja sendo popular com o público, o parque teve uma ré no fim do mês de dezembro, quando no dia do reveillon, em 2013, o evento para comemorar a data teve que ser cancelado apenas 6 horas antes de acontecer. Com isso, cerca de 9 mil ingressos tiveram que ser reembolsados para o público que comprou.
Fonte: Blooloop
Desde que foi inaugurado, em 12 de dezembro de 2013, o parque já atraiu mais de 400 mil visitantes e dentre esses 400 mil, 160 mil passaportes de temporada foram vendidos, gerando mais de 12 milhões de dólares.
E apenas nas primeiras semanas o parque já lucrou mais de 6 milhões de dólares, o que é muito satisfatório para a empresa.
Embora esteja sendo popular com o público, o parque teve uma ré no fim do mês de dezembro, quando no dia do reveillon, em 2013, o evento para comemorar a data teve que ser cancelado apenas 6 horas antes de acontecer. Com isso, cerca de 9 mil ingressos tiveram que ser reembolsados para o público que comprou.
Fonte: Blooloop
Wet'n Wild Sydney gera mais de US$ 6 milhões em lucros nas suas primeiras semanas
Reviewed by Matheus
on
terça-feira, fevereiro 18, 2014
Rating: