Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Trip Report Flórida - Introdução & Fun Spot America

Fun Spot America (c) Igor Ahmed
Introdução
Durante o período dos dias 26 a 31 de janeiro, eu, Igor Ahmed, estive presente nos parques da Flórida previamente selecionados. A escolha se determinou pelas novidades presentes em cada parque. Já estive na Flórida em 2007 e muita coisa mudou de lá pra cá, então dei preferência aos parques que apresentavam experiências novas que eu não tive anteriormente.

Os parques visitados foram: Fun Spot America, Sea World Orlando, Busch Gardens Tampa, Universal Studios Orlando, Island of Adventure e Magic Kingdom.

Os Trip Reports serão um pouco mais detalhados, pois tentarei falar de coisas que normalmente não aparecem nas matérias sobre o assunto e comentarei sobre cada atração que tive o prazer ou desprazer de ir. 

Abaixo, nos comentários, fiquem livres para fazer suas perguntas sobre cada parque e tentarei responder o mais rápido possível. Críticas são bem vindas, mas lembrem-se de saber o que escrever, evitando comentários desnecessários e palavras impróprias.


Fun Spot America

O parque é bem arrumado, bonito, limpo e organizado. O estacionamento é de graça e você paga o valor de U$40,00 (aproximadamente R$100,00) para brincar em qualquer atração, quantas vezes quiser, menos no Skycoaster. O grande problema é que é muito limitado o número de atrações. Baseia-se basicamente em 2 atrações radicais, 2 montanhas-russas e várias pistas de Kart. Optei pagar pela Skycoaster (U$40,00 + taxas) e pelas duas montanhas-russas (U$9,00 + taxas cada).

A dica que eu dou é de visitar o Fun Spot America, apenas se sair de um parque por volta das 19hrs (ou mais cedo) ou se chegar em Orlando a tarde (meu caso). 

Sky Coaster: Atração muito radical e legal, mas não vale os U$40,00. É muito melhor ir até ao Magical Midway (10 minutos de carro) e pagar U$25,00 por pessoa para brincar no Slingshot, pois é mais radical, mais rápido (velocidade) e mais alto.

Freedom Flyer: Inesperadamente bom. Por ser uma atração familiar, você não dá nada por ela, mas é impressionante como ela é incrível! 

White Lightning: Incrivelmente macia para uma montanha-russa de madeira, excelentes curvas, mas as melhores partes são as sequências de air times. Vale muito a pena ir.

Entrando no parque - Reparem que muitas atrações são iluminadas com LED




Preparando para ir na Sky Coaster
Subindo na Sky Coaster, estava congelante
Escorrega de tapete (atração clássica) - Maior pista de Kart do parque - White Lightning

Menor montanha-russa do parque


No Kart é possível brincar em dupla. Isso é muito legal pois as crianças que não teriam altura para brincar, podem acompanhados de um adulto 



Reparem na diferença de cor! São duas pistas diferentes, ou seja, são dois percursos separados e distintos.  Os percursos se misturam e você pode identifica-los pela cor!
São muitas pistas e se tiver o pacote de U$40,00, pode ir em qualquer uma, quantas vezes quiser. Esse é o lugar para quem gosta de Kart.

Área infantil, para criança o valor da brincadeira custa U$30,00
Lanchonete - As comidas não são muito diferentes. Baseia-se nos clássicos lanches de parques como pipoca, cachorro-quente, algodão doce...

Área de jogos pago a parte 

Interessante a forma de embarcar, A atração permanece inclinada, as pessoas embarcam tipo numa roda-giagnte.

Olha eu aí! - Freedom Flyer

Melhor parte da atração é essa curva no final
Eu estou na frente!! White Lightning!!

Painel de controle do White Lightning para os curiosos
Vista do Estacionamento
Fotos: Igor Ahmed e Helio Vinagre
Reportagem: Igor Ahmed
Revisão: Matheus Roth
Conteúdo exclusivo Parqueiros Anônimos
Trip Report Flórida - Introdução & Fun Spot America Trip Report Flórida - Introdução & Fun Spot America Reviewed by Igor Ahmed on sexta-feira, fevereiro 07, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.