Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Empresas Cyrela e Queiroz Galvão compram o terreno do Terra Encantada

Mais uma notícia referente a compra do terreno do antigo parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, RJ, saiu na internet.

A notícia do mês passado e foi publicada pelo site Exame.com, confira:

"Companhias adquiriram terreno e estimam VGV de R$ 1,5 bilhão com projeto que será construído no local

São Paulo – A Cyrela e a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário compraram o terreno “Terra Encantada”, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com comunicado divulgado pela Cyrela, o projeto que será construído no local tem valor geral de vendas (VGV) estimado em 1,5 bilhão de reais.

As companhias esperam entregar a partir de 2015 a primeira fase do empreendimento.

Recentemente, Eric Alencar, diretor financeiro e de relações com investidores da Cyrela, afirmou que a prioridade para o uso do caixa companhia era para aquisição de terrenos."

Infelizmente, como podemos ver, o terreno do antigo parque será usado para construção de prédios, shoppings, ou derivados, menos para tocar o projeto original do Terra Encantada. Agora fica a torcida para que as atrações sejam vendidas e que elas fiquem com os parques brasileiros!
Empresas Cyrela e Queiroz Galvão compram o terreno do Terra Encantada Empresas Cyrela e Queiroz Galvão compram o terreno do Terra Encantada Reviewed by Matheus on quarta-feira, janeiro 08, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.