Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

TRIP REPORT: Um dia no Thermas dos Laranjais

No último domingo, 04/11, fui ao Thermas dos Laranjais já que sou um visitante anual do parque. 

O parque está sempre em ótimas condições, limpo e organizado, com placas indicando tudo e isso em dois idiomas, inglês e português, o estacionamento é grátis, o preço dos ingressos é razoável e está sempre em constante reforma, sempre arrumando alguma coisa (detalhes), todas as vezes que eu fui nunca alguma atração estava fechada, ou em manutenção. As águas do parque são termais, piscinas, toboáguas tudo com água bem quentinha.


No parque existem dois complexos de toboáguas, o primeiro tem dois toboáguas de queda livre (um deles você desce em um “carrinho”), e um toboágua normal. E o segundo complexo tem três toboáguas de queda livre, dois de boia e o outro é fechado e no final você gira numa espécie de funil.

Duas piscinas de ondas, um rio lento/bravo, pois no meio do percurso existe uma bomba que joga muita água na piscina e faz ondas fortíssimas, e ali no meio do Rio Lento existe uma piscina de Surf.

Existem dois restaurantes self-service e outras barraquinhas e lanchonetes pelo parque, ou seja, a variedade de comida é o que não falta.

Novidades a vista

E o parque está anunciando atrações novas para 2012/2013. O “Asa-Delta”, o "Rio Bravo" e uma "Montanha Russa Aquática"!

A "Asa-Delta" está praticamente pronta, em fase de finalização, e está prevista para Dezembro, segundo funcionários do parque.


O "Rio Bravo" será um river rapids e pelo jeito falta muito para ficar pronto, o percurso dele já está praticamente pronto, mas as bombas são internacionais, então disseram que pode demorar a chegar, e está previsto para Maio, segundo funcionários.





Agora a "Montanha Russa Aquática" está sendo a atração mais misteriosa, os funcionários não informaram se ela já se encontra no parque ou não. Mas quando subi em um toboágua pude ver o alicerce, que pelo jeito está pronto, e o terreno também.


O parque também possui uma Fazendinha muito linda. Eu amei porque os animais ficam todos soltos e os visitantes podem interagir com eles, consegui fazer carinho em muitos deles, como Ihamas, bodes, vacas, periquitos, araras, patos, pombas, enfim, o único animal em que você não tinha contato eram os jacarés.



Toda vez em que vou me divirto muito, é o único parque aquático em que eu fui, mas pretendo conhecer outros que existe aqui no Brasil!

Texto e Imagens: Nicholas Cardoso

TRIP REPORT: Um dia no Thermas dos Laranjais TRIP REPORT: Um dia no Thermas dos Laranjais Reviewed by Matheus on quinta-feira, novembro 08, 2012 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.