Com o objetivo de atrair o público das redes sociais, o complexo de lazer Magic City, situado em Suzano,lançou uma ferramenta que permite a compra de ingressos para o parque com desconto e online, na própria página do Facebook. “Estamos apostando no Social Commerce por isso decidimos investir nesta ferramenta, paralelamente estamos trabalhando para oferecer conteúdo e garantir o engajamento dos nossos fãs das redes sociais”, disse Paulo Kenzo Uemura, diretor do Magic City.
Considerado hoje um dos maiores e mais completos complexos de lazer de São Paulo, o Magic City possui parques aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda e Parque de Aventuras. São mais 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, cascatas, ofurôs e toboáguas. Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Twister, carrinho Bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com arvorismo e trilhas. O Parque de Aventuras também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical e cama elástica.
O parque pode ser aproveitado ao longo de um dia inteiro ou por mais dias. Para isso conta com a Pousada Magic City que possui 64 suítes para até cinco pessoas.
Informações: (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br
Fonte: Panorama Brasil
Complexo de lazer lança ferramenta para compra de ingresso no Facebook
Reviewed by Cintya
on
quarta-feira, agosto 29, 2012
Rating:
