A montanha-russa do Hopi Hari vai ficar vermelha e branca. O parque temático fechou parceria com a Coca-Cola, como publicamos nesses dias aqui no PA, representada no Brasil pela Femsa, e algumas mudanças serão feitas para deixar os brinquedos mais com a cara da marca de bebidas. A Coca-Cola será o tema da montanha-russa, enquanto a água Crystal, outro exemplo, vai ser usada para ilustrar o Spleshi, um brinquedo que faz as pessoas descerem de bote em um túnel de água.
O contrato também prevê a venda com exclusividade de produtos do portfólio da Femsa, entre refrigerantes, sucos, chás, energéticos e cervejas, que engloba tanto as marcas da Coca-Cola quanto as da Heineken. A parceria começou a valer na ultima quarta-feira (17/07).
“Dentro da Coca-Cola, temos como missão proporcionar momentos de felicidade aos apreciadores dos nossos produtos. Se existe um local em que as pessoas ficam felizes é o parque de diversões. Com certeza essa união com o Hopi Hari se encaixa no que buscamos”, disse Fábio Fossen, diretor de key accounts da Femsa Brasil, em nota.
“O mais interessante é ver marcas se transformando na diversão, com atrações proprietárias com tematização dedicada a marca, e gerando uma experiência diferente para nossos visitantes, completou Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari.
Fonte: Época Negócios
Coca-Cola será tema da nova montanha russa do Hopi Hari
Reviewed by Redação PA
on
terça-feira, julho 23, 2013
Rating: