Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Parques em Orlando (EUA) têm novidades em 2012


Os parques temáticos de Orlando estão com muitas novidades previstas para 2012. O maior Legoland do mundo, que foi inaugurado em outubro de 2011 na propriedade anteriormente ocupada por Cypress Gardens Adventure Park, abrirá um parque aquático com piscinas de ondas, toboáguas, um rio de jangada e duplo Splash Safari para crianças. SeaWorld Orlando abrirá TurtleTrek, com o seu primeiro teatro em forma de cúpula 3-D/360-graus, enquanto o Discovery Cove revela a nova Freshwater Oasis, com muitas aventuras e encontros com lontras e saguis. 

Universal Orlando Resort vai ver a atração popular, The Amazing Adventures of Spiderman, reforçada com uma nova re-animação, uma experiência de alta definição em Islands of Adventure e a introdução de uma nova atração 3-D no Universal Studios Florida baseado no sucesso do filme 3 -D/CGI Despicable Me. Walt Disney World Resort irá introduzir um jogo de aventura interativa no Magic Kingdom, em que os participantes se tornam aprendizes de feiticeiro em uma aventura para derrotar um exército de vilões da Disney. Magic Kingdom vai finalmente começar a revelar a maior expansão de sua história com a área Fantasyland recém-expandida. Fase 1, Storybook Circus, abre na Primavera de 2012, com as atrações Great Goofini Coaster e dueling-Dumbo. 

No final de 2012, a Fase 2 abre com nova atração Under the Sea Journey of the Little Mermaid and Be Our Guest Restaurant. O novo hotel da Disney Art of Animation, com inauguração em maio, vai mergulhar convidados na arte e no encantamento dos clássicos Walt Disney e Disney Pixar. 

Confira abaixo os acontecimentos da primaveira em Orlando 

ArtsFest 2012 (1 a 29 de fevereiro) – De ballet e teatro a filmes e exposição de artes, este festival apresenta o melhor da Florida Central em artes e cultura, com amostras para cada gosto e bolso. Entrada: Gratuita. 

Mount Dora Arts Festival (4 e 5 de fevereiro) – Comemorando seu 36º aniversário, o festival exibe obras de mais de 300 artistas com entretenimento ao vivo, atividades infantis e refeições nesta festa popular na cidade encantadora de Mount Dora. Artistas competem por prêmios em pintura, gravura, fotografia, jóias, esculturas e inúmeras outras categorias. Entrada: Gratuita. 

Florida Strawberry Festival (1 a 11 de março) – Comemore o estilo de vida americano por meio de tradições étnicas, eventos sociais, concursos competitivos, programas de desenvolvimento juvenil e grandes espetáculos como Demi Lovato, The Band Perry, Reba e outros. Desfrute de exposições de agricultura, comércio, indústria, pecuária, artes plásticas, horticultura e artesanato. The Florida Strawberry Festival acontece em Plant City, pela Interestadual 4, entre Orlando e Tampa. 

53º Annual Winter Park Sidewalk Art Festival (16 a 18 de março) – Este festival é um dos eventos mais prestigiados do país de arte ao ar livre, classificado como o sexto melhor pelos Artistas Sunshine. Mais de 1.000 artistas de todo o mundo se inscrevem para participar e um júri independente seleciona aproximadamente 225 para participar do show. O evento de três dias também possui show-stopping jazz, atividades para crianças e grandes refeições. Entrada: Gratuita. 

25th Annual Fiesta Medina (8 de abril) – Como parte do mais antigo festival da comunidade Latina em Orlando, artistas nacionais e internacionais sobem ao palco para celebrar a música e a cultura latina no Festival Park em Orlando. O festival também conta com ruas ladeadas de exibições e de alimentos juntamente com uma área infantil de carnaval. 

Epcot International Flower & Garden Festival (de 7 de março a 20 de maio) – Walt Disney World Resort recebe a primavera com uma dose completa de beleza. De jardins elaborados e jardineiros incríveis, a seminários úteis e de entretenimento musical todas as noites, o festival oferece uma variedade de atividades especiais para todos os níveis de interesse. Admissão: Incluído na admissão regular do parque. 

Bike Week Orlando (5 a 13 de março) – Mais de 100.000 fãs de Harley-Davidson de todo o mundo se preparam para esse evento anual, com sede na Orlando Historic Factory Dealership. As festividades incluem música ao vivo, jogos e shows. Entrada: Gratuita.

fonte Mercados & Eventos
Parques em Orlando (EUA) têm novidades em 2012 Parques em Orlando (EUA) têm novidades em 2012 Reviewed by Matheus on sábado, fevereiro 04, 2012 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.